PSB realiza em Brasília XII Congresso Nacional

A deputada Maria Mendonça (PSB-SE) presidente do PSB em Itabaiana participará ao lado dos delegados do partido do Estado de Sergipe, do XII Congresso Nacional do PSB, que será realizado em Brasília, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Com o tema, A questão urbana: um novo caminho para as nossas cidades, o evento traz para o centro dos debates a reforma urbana e as eleições municipais do próximo ano. O ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, e o ex-ministro da Saúde, Jamil Haddad, serão os homenageados no Congresso. Segundo os organizadores, é uma oportunidade para os filiados aprofundarem as discussões sobre mobilidade.

O encontro será realizado sob o comando do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Após a plenária sobre a questão urbana, os participantes irão aprovar as resoluções relativas às políticas de aliança para as eleições do próximo ano, encerrando as atividades do congresso. À tarde, haverá a primeira reunião do Diretório Nacional que irá eleger a nova comissão executiva nacional da legenda. A tendência é que Eduardo Campos seja reconduzido ao cargo.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM