Maria parabeniza Banese por inaugurar espaço exclusivo para atender clientes do agronegócio sergipano

No próximo dia 16, o Banco do Estado de Sergipe vai inaugurar um espaço exclusivo para atender clientes ligados ao agronegócio. A iniciativa levou a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) a propor uma Moção de Aplausos a todos os que fazem a instituição. O Banese+Agro funcionará na unidade do São José, localizada na Avenida Augusto Maynard.  

A parlamentar destacou a decisão da rede de oferecer produtos e serviços personalizados, bem como agilidade, comodidade e conforto aos empresários do segmento rural. "O agronegócio se encontra em franca expansão em Sergipe. O Banese, mais uma vez, mostra que é um dos agentes impulsionadores do desenvolvimento econômico do nosso Estado, ao fomentar esta iniciativa", falou.

Para Maria, um dos destaques da agência especializada é o fato de que sua equipe poderá ofertar, segundo a necessidade de cada produtor, os serviços de consultoria do AgTech Garage, parceiro do Banese e um dos maiores concentradores de startups de agronegócio no mundo. "Isso potencializará o investimento e aumentará a produtividade por meio da oferta de soluções tecnológicas e de inovação para o campo", afirmou.

A deputada relembrou que esta não é a primeira atitude do Banese, neste sentido. "Desde junho deste ano, nós temos o Banese + Empresas funcionando na unidade da Francisco Porto. Esta expansão de negócios do Banco, com agências especializadas, atrairá novos clientes e ampliará a oferta de crédito aos empreendedores e ao empresariado sergipano de diversos segmentos, incluindo o rural", declarou Maria.



DE OLHO NO INSTAGRAM