Maria Mendonça celebra convocação de policiais e bombeiros militares

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) destacou hoje (23) a decisão do governador Belivaldo Chagas (PSD) em assinar a convocação de 455 policiais militares e 55 bombeiros militares, aprovados no último concurso público.  “Por diversas vezes, recebi em nosso gabinete, representantes das duas categorias que pediam o nosso apoio e intervenção para que acelerasse esse processo. Assim o fizemos: cobramos na tribuna da Assembleia, tratamos do assunto em audiência com o governador, mostramos o déficit de pessoal que havia e como isso impactava no trabalho e, especialmente, nas demandas da população”, disse Maria.


Ela lembrou da angústia desses aprovados que estavam na expectativa de poderem servir ao Estado de Sergipe. “Ainda continuaremos lutando para que outros sejam convocados, mas já podemos celebrar e agradecer pelo gesto do governador”, afirmou a deputada, ressaltando que os concurseiros são jovens, muitos deles pais e mães de família que precisam trabalhar para terem seus sustentos garantidos.

Através do perfil dos aprovados,  os novos bombeiros militares destacaram o empenho da parlamentar. “Hoje 55 famílias comemoram a mudança em suas vidas e irão comemorar mais com a promessa de mais uma turma no transcorrer do próximo ano”, disseram, referindo-se à fala do governador de que em breve outros aprovados nos certames serão convocados a assumirem os seus postos de trabalho.



DE OLHO NO INSTAGRAM