Maria destaca brilhantismo da cantata de Natal e orquestra sinfônica de Itabaiana

Ao participar da Cantata de Natal, promovida por servidores da Assembleia Legislativa, na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, a deputada Maria Mendonça (PSDB) elogiou o evento, bem como a iluminação natalina feita em parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio (Fecomércio). “A iluminação deu leveza e brilho à Praça”, disse Maria ao enaltecer, também, a Orquestra Sinfônica de Itabaiana que se apresentou durante o evento.


“Quero abraçar a cada integrante da Orquestra Sinfônica Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana, pelo belíssimo trabalho. Fez uma apresentação linda. Os nossos talentosos jovens deram um show”, disse, ao parabenizar o Parlamento e a todos os integrantes através do professor e maestro Valtênio Alves de Souza. “Sai de lá com alma inebriada”, sintetizou Maria.


Para ela, o ambiente está muito propício e voltado para o espírito natalino, com uma iluminação “extraordinária”. Ao ressaltar a figura do deputado Laércio Oliveira por garantir, através da Fecomércio toda a iluminação. “Fiquei feliz ao observar que as famílias estão saindo dos bairros para conhecer a decoração da Praça Fausto Cardoso. Isso é cidadania”, enfatizou.



DE OLHO NO INSTAGRAM