Maria Prestigia Homenagem a Edvan Amorim

A deputada Maria Mendonça foi levar o seu abraço ao empresário itabaianense Edvan Amorim, onde na última quinta-feira, 11, este recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo 2011 concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), durante o Expominas. Proposta pelo deputado estadual Paulo Guedes (PT-MG), Edvan Amorim recebeu, também, diploma assinado pelo presidente da Assembleia, deputado Diniz Pinheiro (PSDB-MG), e pelo 1º secretário, deputado Dilzon Melo (PTB-MG). A entrega da Medalha tem o propósito de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados ou méritos excepcionais.

Edvan foi homenageado pela importância que passou a ter na região Norte de Minas Gerais, depois que passou a ser proprietário de um negócio agropecuário que vem ajudando a crescer economicamente a região. Dos 24 deputados estaduais sergipanos, 19 estiveram presentes à solenidade.

"Quero dividir com os sergipanos essa honraria que recebo. Como sergipano, estou orgulhoso e honrado. O deputado Paulo Guedes é atuante. É do PT, e não escondo de ninguém que, em Minas Gerais, sou PT de carteirinha. E quero agradecer a presença dos deputados estaduais de Sergipe aqui no evento. Não esperava essa honraria. Quando se fala em Minas Gerais, se fala num estado grande geograficamente com aproximadamente 800 municípios", disse Edvan Amorim chamando a atenção para a importância do evento.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM