Maria Parabeniza Servidores e diretores do Banese pelo Bom Desempenho

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve um excelente desempenho no primeiro semestre deste ano. Segundo o presidente da instituição, Saumíneo Nascimento, graças ao empenho e competência dos seus colaboradores o Banese cumpriu 100% das metas projetadas para o período.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 31, o presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumíneo Nascimento, apresentou dados referentes ao desempenho da instituição no primeiro semestre deste ano, que culminou com um crescimento impressionante na lucratividade, que quase duplicou, se comparado com o mesmo período do ano passado. O que credita ao Banese, segundo o presidente, a performance de estar entre os 50 principais bancos do país, onde há um exército de 179 instituições do segmento em atividade.

De acordo com Saumíneo, o lucro do Banese saiu do patamar de R$ 22,4 milhões no primeiro semestre de 2010 para R$ 43,6 milhões, o que representa um crescimento real de 94,6%.

A deputada Maria Mendonça em aparte ao deputado Francisco Gualberto na Assembleia parabenizou toda a diretoria e servidores do Banese que segundo a parlamentar, vestem a camisa do banco, com determinação e dedicação. "Os resultados alcançados pelo Banese, nos deixa muito feliz, pelo trabalho de união entre os seus diretores e servidores. Esse resultado é bom para Sergipe e para nossa sergipanidade, eleva a nossa auto-estima e garante a sustentabilidade do Banco da Gente", disse Maria.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM