Maria Mendonça recebe título de Cidadania Ribeiropolense

Em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Ribeirópolis na noite desta quinta-feira, 03, a deputada Maria Mendonça (PSB), foi homenageada com o título de cidadania ribeiropolense. A indicação da propositura foi da presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirópolis, Lucivânia Amarante e do Vereador José Alberto Filho.

"Sinto-me extremamente feliz em ser agraciada com esse título de cidadania e como nova filha desta terra continuarei lutando cada vez mais pelo seu desenvolvimento", afirmou Maria.

Além da deputada Maria Mendonça, foram homenageados o senador Eduardo Amorim(PSC), representado na cerimônia por Francisco Ferreira, o comerciante Ronie Patrício Chagas do Nascimento, a Filarmônica Padre Manoel Araújo, o advogado Jerliano Dias Monteiro e o secretário Municipal de Assuntos Jurídicos de Ribeirópolis, o advogado Caio Marcelo Valença.

Participaram da solenidade a prefeita Uita Barreto (PSB), os vereadores Afonso Francisco de Carvalho (PSB), Edvaldo da Costa Andrade (DEM), Evaristo Silva Meneses (PSB), Flávio Passos Aragão (DEM), Genivaldo Andrade Santiago (DEM), José Alberto Filho (PDT), Maria Nage Lima Gois (PSB), Pedro do Carmo de Jesus (DEM), o ex-deputado federal Cleonâncio Fonseca, o ex-deputado federal e diretor presidente do Detran/SE, Bosco Costa, os vereadores de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e João Cândido, dentre outros.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM