Maria Mendonça Prestigiou todos os dias da II Bienal do Livro de Itabaiana

De 17 a 19 de Outubro em Itabaiana aconteceu a II Bienal do Livro. Um evento cultural de grande porte, mostrando para Sergipe que Itabaiana é a Terra da Cultura, um verdadeiro Berço de cultura.

O evento, que é um festival de literatura, arte e cultura, mostrou durante seus três dias, a pujança cultural existente no município e ressalta a riqueza literária da produção sergipana.

A Programação contou com uma praça dos escritores, apresentação de grupos de dança, feira do livro, exposição de quadros e obras de artes e de carros antigos.

O balanço foi altamente satisfatório, pois, segundo dados dos organizadores foram lançados aproximadamente 114 livros, numa profusão literária antes nunca vista e mais de Mil e Quinhentos livros vendidos. Todas as artes estiveram representadas nesta II Bienal.

A deputada Maria Mendonça esteve presente ao longo dos três dias de evento visitando todos os stands e conversando com expositores, escritores, enfim, com todos os envolvidos na Bienal.

"Estou muito feliz e orgulhosa por Itabaiana realizar um grande evento como este. Itabaiana respirou cultura ao longo desses dias, e o mais importante à juventude e o povo sergipano compareceu. Um verdadeiro espetáculo cultural e literário. Parabéns a todos os organizadores", disse emocionada Maria.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM