Maria Mendonça Presidi Reunião das Comissões Temáticas da Assembleia

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, os deputados estaduais integrantes das comissões temáticas da Assembleia Legislativa se reuniram e aprovaram vários projetos. A reunião foi presidida pela Deputada Maria Mendonça. De autoria do Poder Executivo foram analisados nove projetos.

Em uma das pautas foi colocado em discussão o Projeto 186/2011 que autoriza o Poder Executivo, abrir crédito em favor do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Funerh), no valor de até R$ 1,4 milhão. O valor tem como destinação a inclusão do projeto de recuperação dos perímetros irrigados Califórnia e Poção da Ribeira.

Maria Mendonça além de presidir a reunião foi a relatora do projeto que segundo ela é de grande importância para o Estado e irá beneficiar vários irrigantes e agricultores.

Os projetos também passaram por outras comissões, como Administração e Serviços Públicos; Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transportes e Turismo; Comissão de Energia e Comunicações; Agricultura; Economia e Finanças; e Direitos Humanos. Agora eles seguem para serem apreciados em plenário.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM