Maria Mendonça pede apoio para a participação de sergipana no Miss Brasil

No pequeno expediente da sessão de hoje, dia 11, da Assembleia Legislativa, a deputada Maria Mendonça (PSB) registrou que a Miss Sergipe 2013, a itabaianense Lisianny Nascimento Bispo, estará viajando a São Paulo amanhã para representar o Estado de Sergipe no concurso Miss Brasil. A jovem de 20 anos esteve na manhã de hoje na Assembleia Legislativa para cumprimentar os deputados e pedir o apoio dos parlamentares no que diz respeito às despesas com a apresentação dela no concurso.

A deputada Maria Mendonça explicou que essa ajuda dos colegas é necessária, porque o governo do Estado, através da Emsetur, faz apenas a inscrição dela no Miss Brasil. Toda despesa restante fica por conta da candidata. "Só o traje típico que está sendo confeccionado para ela usar no desfile representando Sergipe custa R$ 30 mil. Por isso pedimos o apoio dos colegas", disse.

Maria Mendonça disse que a jovem foi eleita Miss Sergipe quando ainda estava com 19 anos. Agora, aos 20, vai representar e defender o Estado no mais importante concurso de beleza do país. "Com certeza, com sua desenvoltura, sua forma humilde de se colocar, seu jeito muito elegante irá bem representar Sergipe. Faço votos que você, Lisianny, leve a garra, a fibra da mulher sergipana e nos represente com altivez, elegância, compromisso e charme e traga esse título para Sergipe, para que todos nós, sergipanos e sergipanas, possamos nos sentir contentes e felizes com sua representação", declarou Maria Mendonça.

Agência Alese

foto: Maria Odília

 


DE OLHO NO INSTAGRAM