Maria Mendonça destaca trabalho dos servidores da Oncologia do Hospital João Alves

A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (24), para homenagear os servidores que fazem a Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Hospital João Alves Filho). A parlamentar fez uma saudação especial sobre o Dia Nacional de Combate ao Câncer, celebrado no próximo domingo (27).

Ao iniciar seu pronunciamento, a deputada disse que "quero destacar que neste momento está sendo realizado no Hospital de Urgência de Sergipe uma solenidade no setor de Oncologia com as pessoas portadoras do câncer que já estão curadas. As pessoas que participam desta solenidade estão recebendo medalhas com os pacientes que estão em tratamento".

"Quero parabenizar profissionais, médicos, enfermeiros e voluntários que trabalham nesse setor para amenizar o sofrimento dos pacientes. Quero também deixar aqui uma mensagem de conforto para as famílias dessas pessoas que, muitas vezes, estão desesperadas. Deixo mais uma vez meus votos de parabéns a toda equipe do hospital que atua no combate ao câncer. Quero deixar aqui que todos tenham fé que só assim conseguirão se curar".

Habacuque Villacorte, da Agência Alese

 


DE OLHO NO INSTAGRAM