Maria Mendonça destaca os 42 anos da TV Sergipe

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) destacou os 42 anos da TV Sergipe, e a solenidade realizada na sexta-feira (15), em Itabaiana, de lançamento da cobertura digital via satélite da emissora. Após dois anos de estudos, formatação de projetos, compra e instalação de equipamentos, a TV Sergipe vai colocar em uso, na cidade serrana, a primeira retransmissora digital do estado e a segunda do Norte/Nordeste.

A nova tecnologia vai permitir à cidade serrana e a mais seis municípios sergipanos (Campo do Brito, Moita Bonita, Ribeirópolis, Macambira, São Domingos e Frei Paulo) receber o sinal da TV em HD, com alta qualidade de imagem e som. "Estivemos presentes para prestigiar o ex-governador Albano Franco no lançamento do sinal digital via satélite da TV Sergipe em Itabaiana. Várias autoridades do nosso município compareceram como também a Orquestra Nossa Senhora da Conceição".

"Temos uma palavra de gratidão a todos que fazem a TV Sergipe, a sua diretoria, a Albano Franco e a todos os seus funcionários que levam entretenimento e notícias de uma forma atualizada para todos os telespectadores. A nossa população tem sido contemplada de uma forma especial com o canal. Quero deixar o meu muito obrigado a TV Sergipe por proporcionar ao povo de Itabaiana este sinal muito importante, com uma imagem de qualidade", completou a deputada.

Agência Alese

 


DE OLHO NO INSTAGRAM