Itabaiana irá participar mais uma vez da Hora do Planeta

Depois do chamamento da deputada Maria Mendonça onde a mesma mostrou a importância do movimento da Hora do Planeta em todo o mundo, a Universidade Federal de Sergipe, Campus Prof. Alberto Carvalho também aderiu ao movimento e engaja-se com toda força para que a Hora do Planeta aconteça em Itabaiana.

"A adesão significa o reconhecimento da UFS a um projeto que procura conscientizar todo o planeta da importância de economizar energia e de investir em energia renovável", afirmou o diretor do Campus - Itabaiana, Marcelo Ennes.

No próximo sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30, milhões de pessoas em todo o mundo irão apagar as luzes de suas casas para mostrar que se preocupam com o aquecimento global e todos os problemas ambientais que enfrentamos.

Muita gente está mobilizada para a Hora do Planeta 2012 em defesa do meio ambiente. Em Itabaiana a UFS, Itnet, Rádio Capital do Agreste, a deputada Maria Mendonça, entre outros.

"Fico feliz com a participação de minha querida Itabaiana. É importante despertar as pessoas para a importância de se mobilizar em torno desta questão. O aquecimento global é um fenômeno que afetará a todos no nosso planeta e por isso, precisamos fazer nossa parte", enfatizou a deputada Maria Mendonça.

O local de concentração, a exemplo do ano passado será na Praça General João Pereira. Não fique de fora e Participe!

 


DE OLHO NO INSTAGRAM