Hora do Planeta Acontece no Próximo Sábado, 29

A deputada Maria Mendonça abraçou a bandeira deflagrada mundialmente pela ONG e, como educadora, busca fazer a sua parte. "É preciso que os cidadãos se conscientizem e busquem mudar alguns hábitos a exemplo de fechar a torneira quando se ensaboam; evitar jogar lixo no chão ou em local inapropriado; não realizar o desmatamento florestal. Do contrário, em alguns anos teremos sérios problemas. É necessário acordar enquanto há tempo", disse Maria Mendonça.

Este ano a Prefeitura de Itabaiana está organizando todo o evento e engaja-se com toda força para que a Hora do Planeta aconteça no município.

No próximo sábado, dia 29 de março, das 20h30 às 21h30 milhões de pessoas em todo o mundo irão apagar as luzes de suas casas para mostrar que se preocupam com o aquecimento global e todos os problemas ambientais que enfrentamos.

"É importante despertar as pessoas para a importância de se mobilizar em torno desta questão. O aquecimento global é um fenômeno que afetará a todos no nosso planeta e por isso, precisamos fazer nossa parte", enfatizou a deputada Maria Mendonça.

O evento acontece como sempre na Praça General João Pereira.


DE OLHO NO INSTAGRAM