GBarbosa/Cencosud assume compromisso em manter Centro Distribuidor em Sergipe

Uma boa notícia foi divulgada pelo GBarbosa/Cenconsud para os sergipanos. Este ano, o grupo mercantil GBarbosa irá inaugurar mais lojas em Sergipe. A informação foi divulgada pelo presidente do grupo, Silvio Pedra, em carta encaminhada ao governador Marcelo Déda.

Ainda segundo Silvio, o grupo garante ainda a manutenção do Centro Distribuidor (CD) no estado, o qual atende - além de Sergipe - Alagoas, Pernambuco e 40% da Bahia. "Negamos enfaticamente os boatos de fechamento de nosso centro de Distribuição no estado, que hoje abastece e continuará abastecendo Sergipe, Alagoas, Pernambuco e parte da Bahia. A centralização de um escritório comercial garante preços e promoções altamente competitivos, marcas e produtos novos, variados e de grande qualidade. As operações comerciais regionais, reforçamos, continuarão sendo efetuadas pela sede sergipana da empresa, que sempre priorizou o mercado local e tem como princípio o fomento aos produtores e indústrias locais e nada mudará com relação a isso.

Maria Mendonça apresenta Indicação

Em setembro de 2012, a deputada Maria Mendonça apresentou Indicação de Nº 122/2012 ao Excelentíssimo Governador Marcelo Déda no sentido de envidar esforços para impedir que o escritório central do G. Barbosa e do setor de compras, um dos maiores contribuintes de ICMS do Estado, seja transferido de Aracaju para Salvador.

"Fico feliz em saber que nosso apelo e nossa luta juntamente com outros parlamentares produziu um repensar da direção do Gbarbosa, pois, entendo que a manutenção do centro distribuidor em nosso estado garantirá o emprego de centenas de pais de famílias que estavam assustados com a possibilidade de mudança. O GBarbosa é uma empresa nascida em Itabaiana, e portanto dos Sergipanos, o que muito nos orgulha", disse Maria.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM