Deputada Prestigia Festa de 40 Anos da TV Sergipe

dedaangelicamaria1_300Na última sexta-feira, 11, a deputada Maria Mendonça (PSB) prestigiou a cerimônia de aniversário dos 40 anos da TV Sergipe, emissora afiliada da Rede Globo no estado. A festa comemorativa aconteceu no espaço Sobre as Ondas, localizado na Orla de Atalaia, e reuniu políticos, artistas, profissionais da comunicação e empresários sergipanos.

O atual diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco lembrou que a emissora que preside é a única do país constituída com a participação popular, e conta com a colaboração de 210 funcionários.

O governador do Estado, Marcelo Déda, também esteve presente na cerimônia de aniversário e relembrou os fatos mais marcantes que ele presenciou na programação da emissora.

festa40anostvsergipe1_300A deputada Maria Mendonça, fez questão de ressaltar a importância da TV para os sergipanos. A TV Sergipe representa e muito no setor de comunicação do estado.

Colaboradores da emissora, anunciantes, jornalistas e autoridades políticas participaram da festa. Estiveram presentes: o governador Marcelo Déda, as deputadas estaduais Maria Mendonça, Angélica Guimarães e Susana Azevedo; os deputados federais Márcio Macedo; Rogério Carvalho, Valadares Filho, Almeida Lima, Mendonça Prado; os senadores Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorin; o ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres de Brito; o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos; o desembargador José Alves Neto; o ex-governador do Estado, João Alves Filho; os secretários de Estado de Comunicação, Carlos Cauê, de Cultura Eloísa Galdino e de Turismo, Elber Batalha, entre outros importantes nomes da sociedade.

A cantora Vanessa da Mata foi a grande atração da noite e embalou os convidados com os seus principais sucessos, como ‘Ai, ai, ai", ‘Não me deixe só" e ‘Amado".

Programação

A TV Sergipe foi fundada em 15 de novembro de 1971. Na data do aniversário, as comemorações continuam no próximo domingo, 13, na praça dos mercados, a Santa Missa dentro do “Jubileu Diocesano: 100 anos de uma Igreja em Missão”, evento realizado pela Arquidiocese de Aracaju e a Rádio Cultura de Sergipe, com a presença do padre Reginaldo Manzotti, que trará à capital o show “Milhões de Vozes”.

E, na terça-feira, dia 15 de novembro, data de criação da TV Sergipe, a realização da 3ª edição da Volta de Aracaju, corrida de rua promovida pela emissora e que deve reunir 1.200 atletas.

Com informações emsergipe.com

foto: Marcos Rodrigues - ASN

 


DE OLHO NO INSTAGRAM