Deputada Maria Mendonça participa das celebrações referentes ao dia do Professor

Uma das classes mais importantes, se não a essencial, na construção de uma sociedade teve sua data celebrada nesta terça-feira, 15, o Professor.

Pela manhã, a deputada concedeu entrevista ao radialista Eduardo Abri, no programa Espaço Aberto, da Rádio Capital do Agreste, onde prestou uma homenagem aos colegas professores.

"Aproveito este momento para abraçar todos os colegas professores, mas sem esquecer que este é um dia, sobretudo de luta por tudo aquilo que ainda falta fazer no Brasil pela educação. É preciso que sejam desenvolvidas políticas públicas que valorizem esse profissional, com salários dignos e estrutura de trabalho. São os professores que em sua tarefa diária, criam as bases da cidadania e do futuro de um País", disse a deputada.

À noite, Maria participou de um jantar dançante em homenagem aos professores na Associação Atlética promovido pela Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Educação.

A alegria que a classe demonstrou foi contagiante, reafirmando que hoje em Itabaiana o professor tem muito que comemorar. As conquistas feitas no mandato da deputada Maria Mendonça quando prefeita que foram perdidas durante os quatro anos da gestão passada estão sendo recuperadas gradativamente pelo prefeito Valmir de Francisquinho.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM