Deputada Maria Mendonça lembra da Hora do Planeta

Acontece no próximo dia 29 de março mais uma edição da Hora do Planeta. Das 20h30 às 21h30, a ONG WWF convida pessoas do mundo inteiro a apagar as luzes por 60 minutos em um ato simbólico contra os problemas ambientais.

A Hora do Planeta foi criada em 2007 e é considerada a maior iniciativa de ação voluntária para combater as mudanças climáticas em todo o mundo. O evento é criado pela ONG Internacional WWF, que convida todas as pessoas a apagarem as suas luzes durante 60 minutos em um dia e horário pré-estabelecido, que começou na cidade de Sidney, na Austrália.

A deputada Maria Mendonça que se engajou no Projeto desde 2011 acredita que esse ano os sergipanos farão mais uma vez o seu papel na construção de um mundo melhor. "Esse gesto simbólico é, sem sombra de dúvidas, a maior ação mundial voluntária pelo meio ambiente. Com ele pretende-se refletir, não somente sobre o aquecimento global, mas também sobre os problemas ambientais que a humanidade enfrenta. O aquecimento global é fato grave, vamos nos manifestar e fazer nossa parte", defende Maria.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM