Deputada Maria Mendonça assina ficha de filiação ao PP

Aconteceu nesta sexta-feira, 27, na Assembleia Legislativa a II Plenária Partidária de Sergipe, evento que reuniu 12 siglas partidárias visando à disputa nas eleições de 2014.

Durante a plenária foram formalizadas as filiações da deputada estadual Maria Mendonça ao Partido Progressista (PP), liderado pelo deputado estadual Venâncio Fonseca, líder da oposição na Assembleia, do empresário Ricardo Franco [filho do ex-governador Albano Franco] ao PTB e Antônio Monteiro Neto [filho do presidente do Setransp, Adierson Monteiro], que optou pelo agrupamento de Venâncio Fonseca.

A deputada Maria Mendonça se mostrou bastante emocionada ao assinar a ficha de filiação. "Hoje tenho orgulho de assinar minha ficha de filiação a um partido do qual já tive a honra de fazer parte junto a minha família e amigos. Retornar ao partido pelo qual meu saudoso pai, Chico de Miguel, se elegeu deputado estadual é uma honra extrema", afirmou Maria.

"Aos correligionários do meu novo partido, só tenho a agradecer. Continuarei honrando o voto do povo que me colocou na Assembleia Legislativa de Sergipe", disse Maria Mendonça.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM