Deputada Fala sobre a Falta de Estrutura Para Serviços Básicos No Estado

A deputada Maria Mendonça (PP) em aparte ao deputado Venâncio Fonseca (PP) na sessão desta quarta-feira, 29, cobrou uma maior atenção do Governo do Estado para com usuários de drogas e falou da falta de estrutura do IML no estado.

"Dia desses um jovem veio até mim quando eu me dirigia à Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, que fica a um quarteirão de minha casa e me pediu ajuda para sair do mundo das drogas. O estado deveria oferecer o mínimo para os que estão nesta vida e querem mais uma oportunidade tenha uma nova chance de serem reintegrados à sociedade", destacou a parlamentar.

Maria também cobrou maiores investimentos por parte do governo para oferecer uma estrutura mínima de trabalho para a polícia e o Instituto Médico Legal. "Ao longo dos nossos mandatos sempre pedimos que o IML fosse descentralizado. Poderiam ser montadas estruturas mínimas nos próprios batalhões para as bases funcionarem no interior. Sabemos que também se precisa de uma renovação de frota com urgência para que o cidadão tenha o mínimo de dignidade".

"Não podemos deixar que as coisas continuem da forma que estão. Um cidadão que teve um bem furtado não pode chegar a um batalhão ou uma delegacia e receber a notícia de que a diligência não será atendida pelo fato de apenas um policial estar presente ou até mesmo por falta de gasolina nas viaturas, como já aconteceu em Itabaiana", concluiu Maria agradecendo em seguida o espaço concedido pelo líder de oposição.

 


DE OLHO NO INSTAGRAM